maconha
Pois é, o mundo é mais complicado do que parece, por isso é preciso tratá-lo com mais humor. Muitos pais desavisados estão chutando a primeira carrocinha de pipoca que encontram pela frente, suspeitando que aí está a fonte de fornecimento para os seus filhotes. Já outros pais nostálgicos dos anos 60, porém não menos vigilantes, ficam de orelha em pé e com o olfato de prontidão quando o filho reúne os amigos para escutar Pink Floyd. Afinal, eles sabem que tão importante como o primeiro baseado é o último baseado, quando a globalização e o saldo bancário negativo impõem uma tenência.
Indicado para mais de uma geração, O que é isso, maconheiro? leva aos lares brasileiros palavras serenas e bem refletidas, revigora os laços entre pais e filhos e oferece um momento de descontração a todas as pessoas atingidas pela recessão, constituindo-se em leitura obrigatória no verão que se aproxima.
Furio Lonza nasceu em 1953 na cidade de Trieste, ao norte da Itália, divisa com a antiga Iugoslávia, bem no cano da bota e de onde não se pode sentir o chulé todo. Na rua onde viveu, dez números para a direita e 30 anos antes, morou James Joyce, onde terminou Ulisses. Foi por ali também que o escritor Ítalo Svevo colheu as primeiras referências para o seu livro A Consciência de Zeno. Era muito clima para não dar em nada.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home